Suport Smart inaugura primeira unidade em Salvador (BA)

A Suporte Smart é um centro técnico especializado em Apple e grandes marcas. A franquia trabalha com peças homologadas de altíssima qualidade.

Município mais populoso do Nordeste e o terceiro do Brasil, com mais de 2,9 milhões de habitantes, Salvador foi o local escolhido pela Suporte Smart para inaugurar, no próximo 16 de maio, a primeira unidade da rede no estado da Bahia. A implantação faz parte da estratégia da rede de chegar a 50 unidades até o final de 2018.

Afinal, demanda é o que não falta: a capital baiana é uma das cidades brasileiras de maior teledensidade por área no país, com 180,51 acessos por grupo de 100 habitantes, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). “O número mostra o potencial e demanda local para esse tipo de serviço, com qualidade. O celular é um dos eletroeletrônicos mais populares na localidade”, diz Jeferson Lima, o empreendedor e novo franqueado da Suporte Smart, em sociedade com Deivid da Silva.

Ex-colegas de trabalho, que atuavam em mecânica de produção, a dupla juntou o dinheiro da rescisão e, após pesquisa, resolveu apostar na Suporte Smart por conta da organização e comprometimento que receberam da franqueadora em época, além do interesse dos dois por eletrônica. “Nesse início, vamos estar a frente do negócio, atuando tanto no ponto de venda, como no atendimento aos clientes e na administração. Para isso, além da experiência anterior, recebemos o treinamento ativo em outras lojas. Estamos confiantes no sucesso do novo empreendimento”, finaliza Lima.