SuperShopping Osasco prepara ofertas especiais para a Black Friday

A Black Friday chega com tudo no SuperShopping Osasco. O shopping center reúne as melhores promoções para os clientes encherem as sacolas com os presentes de fim de ano para toda a família no último fim de semana deste mês. São três dias de festa com descontos imperdíveis nos setores de moda, acessórios, telefonia, eletrodomésticos e decoração, além de muitas surpresas que facilitam ainda mais as compras.

“Entramos no clima de Black Friday e preparamos uma programação especial para que toda a região aproveite as melhores ofertas neste final de ano. É o momento de comprar o presente de toda a família e dos amigos com muita diversão e preço baixo”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Todas as lojas do SuperShopping Osasco participam, com descontos que podem chegar a até 70%. Quem está decidido a comprar os presentes da família, aproveita as promoções de marcas como a Anacapri, Any Any, Arezzo, Clube Melissa e Renner. Além disso, para quem deseja mobiliar ou redecorar a casa, a dica é conferir as novidades da Fast Shop, Polishop, Inovar e Imaginarium.

O passeio fica ainda mais completo com o Natal Nevado do shopping center, que traz carrossel, giras-giras, árvore natalina com sete metros de altura, trono exclusivo para os pets e um boneco de neve de quatro metros de altura. É diversão garantida!

Para o conforto de todos os clientes, o SuperShopping Osasco oferece wi-fi e três horas de estacionamento gratuito. É só reservar a data na agenda e correr para aproveitar todas as ofertas.