A SuperSeg Brasil prepara a chegada da franquia de segurança eletrônica a quatro novos estados Brasileiros: Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso e Rondônia. A loja de Porto Velho, no norte do país, já assinou contrato e deve ser aberta até outubro, com o suporte oferecido pela rede.
A franquia mantém dentro da sede da franqueadora uma agência de publicidade que atua no ambiente digital para fortalecer a marca nas cidades que atua.
“A agência é um dos pilares da franquia porque faz uma captação de clientes para o franqueado”, explica Evandro Machado, executivo de marketing e web da rede, que comanda uma equipe especializada em comunicação digital, com experiência também na área de segurança eletrônica.
Além de Rondônia, a rede, que nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, tem negociações em fase de conclusão para Florianópolis, Andradas e Rondonópolis.
“Chegar a todos esses estados faz parte do nosso plano de expansão e cada negociação é feita com cautela para que haja o suporte necessário aos nossos franqueados”, diz Helton Cezar, executivo de finanças e expansão.
A marca também negocia a primeira unidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A franquia já tem operação em Santo André.
Atualmente, a SuperSeg Brasil tem 17 unidades em operação. No ano passado, abriu quinze operações, em três estados. Além de São Paulo, iniciou operações em Barracão, no Paraná, e na capital do Rio de Janeiro.
“Nós acabamos de participar da maior feira de segurança eletrônica da América Latina e temos trabalhado cada vez mais para fortalecer nossa marca e chegar a mais cidades brasileiras, com soluções que possam trazer mais segurança para as pessoas”, enfatiza Heverton Guimarães, especialista em segurança eletrônica e executivo de negócios e pessoas da SuperSeg Brasil.