Super Guia do Empreendedor Moderno dá dicas e orientações para quem quer ter um negócio próprio

Administrar o próprio negócio nem sempre é uma tarefa fácil. A falta de conhecimento em aspectos como gestão, contabilidade ou tributação pode significar a diferença entre uma empresa próspera e uma iniciativa que fracassa. Sem falar nas pessoas que decidem não empreender por medo de não conseguir lidar com os aspectos burocráticos do negócio.

Ciente da importância das micro, pequenas e médias empresas para a retomada do crescimento econômico do País neste momento de crise e das dificuldades enfrentadas pelos empreendedores para gerir e desenvolver seus negócios, a Sage, líder no mercado global de softwares para gestão de PMEs, lança, amanhã (7), o e-book Super Guia do Empreendedor Moderno.

O material é gratuito e reúne informações sobre tudo que um empreendedor precisa saber para administrar melhor seu negócio. Como montar o planejamento estratégico e financeiro, como ser um bom líder e contratar as pessoas certas, além de dicas de marketing para tornar a empresa conhecida são alguns dos pontos da publicação, que está disponível para download pelo link http://info.sageone.com.br/ebook-guia-empreendedor.

“A Sage acredita que as PMEs têm um papel central na recuperação econômica do Brasil. Conscientes dessa importância, nós elaboramos um guia com dicas e orientações para ajudar desde quem está começando um negócio próprio até quem já possui uma empresa há algum tempo, mas quer encontrar formas de melhorar os resultados”, diz Jorge Santos Carneiro, presidente da Sage no Brasil.

O lançamento do Super Guia do Empreendedor Moderno faz parte das comemorações da Semana do Empreendedor SAGE, que acontece entre 5 e 9 de outubro. A programação preparada também inclui publicação de conteúdo diário nos blogs da empresa, sobre assuntos relevantes para as PMEs. Além disso, serão oferecidos descontos especiais nos produtos voltados para as micro e pequenas empresas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!