Super Estágios leva franqueados para tirar dúvidas de interessados na ABF Franchising Expo 2017

Criada em 2009, a Super Estágios desembarca em São Paulo no mês de junho para a ABF Franchising Expo 2017, que acontece entre os dias 21 e 24 no Expo Center Norte. A grande novidade apresentada na feira deste ano são os franqueados, que acompanharão a equipe de vendas nas apresentações com o objetivo de compartilhar suas experiências a frente do negócio, que ano passado faturou R$ 30 milhões.

“Acreditamos que uma das melhores maneiras de falar sobre as nossas franquias é por meio das palavras dos que já compraram”, explica Poliana Ferraz, fundadora da Super Estágios. “Uma das características do nosso negócio é a valorização da qualidade de vida. A Super Estágios oferece isso para aqueles que buscam um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, devido ao fato de não terem que trabalhar aos feriados e finais de semana. Levaremos nossos empreendedores até a feira para confirmar isso”, explica.

Desde sua criação, a Super Estágios já foi responsável pela inserção de mais de um milhão de pessoas no mercado de trabalho e possui parceria com praticamente todas as instituições de ensino do país. Além disso, a empresa se compromete a firmar parceria com aquelas que ainda não têm. Devido a isso, a rede é cada vez mais requisitada pelas empresas.

“O estagiário é um profissional qualificado, que se atualiza constantemente e normalmente com muita garra para atuar na área em que estuda”, informa Poliana. “Por conta disso ele vem sendo cada vez mais procurado pelas empresas. A Super Estágios faz a intermediação para facilitar esse caminho e além de inserir o estudante no mercado, realizamos o acompanhamento do estudante do primeiro ao último dia de trabalho”, comenta.

Na prática, a Super Estágios faz a intermediação do estágio entre a empresa e a universidade. Atualmente a rede conta com uma base de mais de cinquenta mil estudantes credenciados em seu sistema e mantém parceria com a maior parte das instituições de ensino do país.