Sunglass Hut prepara ativação no camarote Folia Glamurama

A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do Grupo Luxottica e líder mundial em óculos premium e fashion do mercado, está preparando uma ativação no camarote Folia Glamurama, organizado pelo Grupo Glamurama dentro da festa Allah-La-Ô, que acontece dia 09 de fevereiro, às 21h00, na Casa Bossa, localizada no Shopping Cidade Jardim. 

Com intuito de oferecer uma experiência de marca diferenciada para os convidados, a Sunglass Hut terá uma cabine de fotos interativa no local, onde os convidados poderão utilizar da curadoria de óculos de sol realizada pela marca para tirar fotos e completarem seu look. Além disso, para todos os convidados do camarote, a Sunglass Hut irá dar um cupom de 20% de desconto, para serem usados em todas as lojas espalhadas pelo Brasil. 

A rede conta com 84 unidades presentes nas principais capitais do país e oferece lançamentos de óculos de sol das principais marcas do mundo, como Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani.