Summer Sale da Urban Arts tem produtos com até 30% off

A Urban Arts, maior galeria de arte do país, aposta em descontos progressivos para sua liquidação de verão. A Summer Sale de 2019 pode chegar a oferecer 30% off,dependendo da quantidade de peças compradas. A promoção é válida do dia 26 de janeiro a 7 de fevereiro, em todas as unidades e no e-commerce da marca.

“Só fazemos promoções duas vezes ao ano e uma delas é a Summer Sale. Nossos clientes realmente se organizam para começar o ano com a casa repaginada. Em 2019, optamos por descontos de até 30% off nos acessórios de arte, justamente para incentivar a dar novos ares durante a temporada”, explica Gustavo Guedes, sócio da Urban Arts.

Nos quadros, as ofertas começam a valer a partir da segunda peça. Nesse caso, ambas saem 10% abaixo do preço original. Já na compra de três, 15% do valor é debitado da compra, e, levando quatro obras ou mais, a galeria oferece 20% off.

Na compra de um quadro nas galerias físicas, a Urban Arts também vai oferecer os acessórios com a condição especial de 30%, entre eles, a nova linha de lambe-lambes da marca, almofadas e ímãs. As ofertas são válidas para as 24 unidades, em 18 cidades do Brasil. No e-commerce, os descontos chegam a 20%.

A rede estima que o faturamento seja 50% maior em relação à promoção de 2018.