Sucesso em Mogi das Cruzes, Pit’s Burger quer conquistar São Paulo

A rede tem como foco de expansão a região da zona leste

Com mais de 12 bilhões de habitantes, São Paulo é a maior economia brasileira, sendo a região Leste, a maior em número de distritos, com 32 bairros. Entre os dez distritos da capital paulista que possuem as maiores taxas de empreendedorismo em São Paulo, nove concentram bairros como o Sapopemba e Itaquera, situados na Zona Leste.

Com conceito fast-casual, o Pit’s Burger, rede de franquias de hamburgueria, que possui sete unidades – uma localizada em São Miguel Paulista – quer abrir mais lojas na região. Para tanto, busca por franqueados.

Oriunda de Mogi das Cruzes (SP) – a rede que foi fundada há 10 anos e entrou para o franchising em 2022, já soma um faturamento de R$ 12 milhões e sua expectativa de receita é de R$ 15 milhões para este ano.

Desde que foi criada, a marca que já produziu 2,5 milhões de burguers, comercializou 1 milhão de batatas fritas e atendeu mais de 1,5 milhão de clientes. Das unidades em funcionamento, três são franqueadas e estão localizadas nas regiões de Aruã, Arujá e Suzano Shopping e as outras quatro são próprias, sendo uma – a piloto – em Mogi das Cruzes e as outras, em Suzano e São Miguel Paulista.

Para quem deseja se tornar franqueado, a marca oferece três modelos de negócios: container, loja de rua e loja de shopping. O investimento inicial é a partir de R$ 200 mil, faturamento médio mensal por unidade de R$100 mil, lucro líquido mensal por unidade de15% e prazo de retorno de 18 meses.

A franqueadora oferece suporte em todas as áreas, como: recrutamento e seleção de candidatos, treinamentos, suporte de sistema, suporte administrativo, suporte operacional, acompanhamento e todo o suporte necessário para a implantação da unidade.