Subway promove Black Week na última semana de novembro

Duas promoções serão feitas no período para agradar os fãs da marca com seus sabores queridinhos

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, está promovendo dois dias de descontos durante a última semana de novembro, já conhecida por suas promoções. Nos dias 26 e 30 de novembro haverá ofertas especiais para celebrar a Black Week e garantir mais sabor para os consumidores.

Para a última sexta-feira de novembro, dia 26, a Subway criou uma promoção “leve o combo e pague apenas o sanduíche”. Na data, os fãs da marca poderão aproveitar o combo de sanduíche, bebida e batata e pagar apenas o valor do sanduíche. Os sanduíches inclusos na promoção são Frango Defumado com Cream Cheese e Frango Teriyaki.

Já no dia 30, na próxima terça-feira, será a promoção que acontece todos os meses nessa mesma data: na compra um sanduíche de Frango Defumado com Cream Cheese de 15cm, o cliente leva um de 30cm. O lanche queridinho dos brasileiros com o dobro de sabor!

“A Black Friday já é um evento para nós da Subway. Todos os anos temos o objetivo de levar mais sabor para nossos Sublovers com preços especiais. Neste ano, os lanches favoritos dos nossos consumidores estão com promoções imperdíveis e esperamos que a nossa Black Week seja um sucesso”, comentou Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway para o Brasil.