Subway® lança semana SubWeek com desconto imperdível

Com o sucesso dos anos anteriores, a marca lança mega promoção de 2 Subs por R﹩15,90 na última semana de novembro

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, promove a partir de hoje a SubWeek, uma semana inteira com a promoção mais amada da marca: 2 Subs por R﹩15,90. A promoção é válida de 23 a 29 de novembro em todas as lojas participantes em território nacional.

A Black Friday, na última semana de novembro, é conhecida mundialmente por grandes promoções, e a Subway® já aderiu à ideia há algum tempo. Com o sucesso entre os clientes nos anos anteriores, a Subway trouxe de volta a promoção compre 2 Subs de 15cm por R﹩15,90. Os sanduíches podem ser personalizados pelo cliente ou escolher algumas das receitas exclusivas criadas pela marca.

“O desconto foi feito em anos anteriores e teve boa recepção por parte dos nossos clientes e neste ano não poderia ser diferente. Com nossos novos protocolos de higiene, estamos construindo novas possibilidades junto aos nossos clientes. Vamos levar muito sabor com ainda mais cuidado e segurança em todas as etapas para nossos Sublovers”, disse Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil.