Subway fecha parceria com GL Foods para doação de alimentos

Publicado em 26/06/2020 por Imprensa

R$ 30 mil em sanduíches serão doados para os profissionais que estão atuando no combate à pandemia do Covid-19

A Subway, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, firmou uma parceria com a GL Foods, responsável pelos molhos e condimentos dos restaurantes, para doação de R$ 30 mil convertidos em mais de 2 mil sanduíches para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, em São Paulo.

A parceria entre as duas empresas já existe há alguns anos, não apenas no Brasil, e a doação visa beneficiar os profissionais que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19 na região onde se encontra a fábrica da GL Foods. A GL Foods é responsável por fornecer alguns dos molhos, condimentos e toppings do menu da rede.

"Este é o momento de trabalhar de forma colaborativa. Nossa atuação, enquanto aguardamos o fim do isolamento, visa somar esforços com todos os parceiros, fornecedores, franqueados, colaboradores e consumidores", explica Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway no Brasil. "Toda parceria que busca ajudar a cadeia e a sociedade é mais do que bem-vinda", completa.

A ação será divulgada através de uma campanha online de abrangência nacional que irá reforçar o posicionamento da Subway "Faça como Deve ser Feito", além de estimular a todos a doarem também para quem precisa.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Subway , Franquias de fast-food