Subway e NBA trazem novidades para as Finais da temporada 2022

Após receber versão digital durante a pandemia, NBA House voltará a ser presencial e contará com novos sabores da Subway

Para a felicidade dos fãs, a NBA House, espaço temático com experiencia imersiva no universo do basquete, voltará presencialmente neste ano. Sediado entre os dias 2 e 19 de junho, no Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista, o evento será dividido entre Fan Days, com as visitas que ocorrem entre as sextas-feiras e os domingos, e as Game Nights, quando serão transmitidos os jogos das Finais ao vivo no telão da NBA House.

A Subway também estará presente na casa. Com pontos de vendas que prometem matar a fome de todos os fãs de basquete, os sanduíches da Subway são a refeição perfeita para acompanhar as Finais da temporada.

Para tornar as Finais ainda mais emocionantes, a Subway trouxe de volta alguns Subs que fizeram muito sucesso na última temporada e preparou novos sanduiches que prometem marcar muitos pontos com os clientes em suas lojas por todo o Brasil*.

Os sanduiches em homenagem ao Miami Heat (pão parmesão e orégano, steak churrasco, cheddar cremoso, queijo suíço fatiado, pepperoni, chipotle, azeitona preta e tomate), ao Golden State Warriors (pão 3 queijos, frango empanado, dobro de cheddar fatiado, muçarela ralada, molho barbecue, pimentão e alface) e ao Los Angeles Lakers (pão branco, frango defumado com cream cheese, cheddar fatiado, salame, maionese, cebola roxa e alface) permanecem iguais.

Já o Sub do Chicago Bulls volta com uma pequena alteração: pão parmesão e orégano, carne supreme, muçarela ralada, pepperoni, molho supreme, azeitona preta, tomate e pimentão.

Como novidade, a Subway apresenta o sanduiche dos campeões da temporada de 2021, Milwaukee Bucks, que é composto pelo pão 3 queijos, frango teriyaki, muçarela ralada, bacon, maionese temperada e alface. E para completar com uma cesta de três pontos, a Subway também armou um novo sanduiche especialmente para os fãs do Phoenix Suns, de pão branco, BMT (salame, presunto e pepperoni) cheddar fatiado, molho parmesão, tomate, cebola roxa e a última novidade lançada entre os ingredientes da Subway: cebola caramelizada.

Com a Subway não tem turnover, os sanduiches estarão disponíveis em todas as franquias do país. Os fãs de basquete poderão saborear o Sub do seu time favorito do dia 8 de junho até 31 de julho.

*Os Subs das equipes da NBA não estarão à venda na loja da NBA House 2022

Mais informações sobre a NBA House e a venda de ingressos para o evento estão disponíveis no site: https://nbahouse.com.br/.