Subway apresenta novo Sub Frango Assado com Molho Caipira

Lançamento premium foi aprovado por mais de 80% dos consumidores, em pesquisa

Com pedaços íntegros e naturais de frango e um delicioso molho com sabor caseiro, a rede de restaurantes Subway® traz ao seu menu brasileiro o novo sanduíche super premium de frango assado e molho caipira. O lançamento estará disponível nas lojas da franquia a partir desta quarta-feira (03).

Aprovado por mais de 80% dos consumidores que participaram da pesquisa interna da Subway, o substituto do Frango Pesto vai atrair os amantes de frango com uma proposta de qualidade premium similar ao sanduíche de carne Supreme. O novo frango assado em pedaços tem seu sabor realçado pelo molho caipira, que entrará no lugar do molsubwho do chef.

“O brasileiro aprecia o frango com gostinho de comida caseira. Isso remete a uma culinária afetiva, que tanto nos aproxima do que comíamos na infância, feito com amor pela mãe ou avó. Com esse lançamento, cumprimos a missão de diversificar os nossos produtos, oferecendo opções para todos os paladares, e seguir inovando com entregas de qualidade”, afirma Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.

Com essa estreia, o portfólio de proteínas de frango ganha um novo companheiro ao lado dos já queridinhos Frango Defumado com Cream Cheese, Frango Teryiaki, Frango Ranch, Frango Empanado e Frango tradicional.