Sterna Café dá curso de torra para colaboradores

Clientes que estiverem na unidade Jardins podem acompanhar a experiência de perto

A rede de cafés especiais, Sterna Café, oferece para os colaboradores da unidade Jardins, nesta sexta, 27, das 10h às 15h, um curso de torrefação de café.

Em parceria com a Carmomaq, empresa familiar que atua há 3 décadas na arte da torra e fornece seus equipamentos de alta tecnologia para diversos parceiros no Brasil e no mundo, a Sterna Café inicia a ação de ensino do ofício para seus funcionários, que tem como fase piloto a Sterna Jardins, com o intuito de se instalar em toda a rede, de forma gradual.

Deiverson Migliatti, CEO da Sterna, informa que a ideia de fazer em uma loja em funcionamento é a de gerar o interesse naqueles que são apreciadores de cafés especiais. “Queremos levar a prática profissional para todas as pessoas e com certeza, o cliente que estiver por lá, vai aproveitar também, podendo acompanhar todo o processo”.

O curso é com o mestre de torra e fundador da Breathe Co, empresa de torrefação de cafés de especialidade, Júnior Damada, profissional experiente no segmento.