Com nove meses de atuação no mercado brasileiro, a startup espanhola de serviços Mr Jeff alcança a marca de 45 pontos de loja em 11 estados e no Distrito Federal. Parte deste resultado positivo é reflexo do formato de negócio enxuto, viável e prático que os três sócios, Eloi Gómez, Adrián Lorenzo e Rubén Muñoz, implantaram: oferecer a melhor solução de serviços aos usuários em apenas um clique.
Este ideal tecnológico, inerente ao grupo, favorece o crescimento da rede e ratifica a importância da empresa estar alinhada aos métodos de serviços online. “Sabemos que a evolução do negócio surge da necessidade de oferecer uma solução fácil e rápida para os nossos clientes. Junto a isso, damos um amplo suporte técnico e de treinamento para os nossos franqueados (partners)”, explica o CEO e co-fundador da Mr Jeff, Eloi Gómez.
Ele também conta que até junho deste ano a startup atuava como app de lavanderias mas incluiu os serviços de beleza – como cabeleireiro e manicure – em outro modelo de franquia, a Beauty Jeff. Assim, anunciou também a evolução do formato de negócios para uma super-plataforma de serviços diversos, com foco total no bem-estar das pessoas.
“Desde que fundamos a Mr Jeff em 2015 pensamos no seguinte objetivo: reunir os mundos, online e offline. Com isso, contribuir cada vez mais para a transformação digital de negócios e segmentos tradicionais, proporcionando aos clientes ainda mais facilidade”, comenta Gómez.
Presente nos estados SP, RJ, PA, SC, TO, GO, BA, MG, PR, PE e RS, a rede segue em constante crescimento. Além dos serviços de lavagem, secagem e passadoria de roupas, agora também terá serviços de lavagem de tênis de tecido/sintético ou camurça/couro, o que deve ampliar o faturamento das unidades.
Atualmente, o cliente que acessar o site ou o aplicativo da Mr Jeff, disponível para Android e iOS, pode solicitar também, além de serviços avulsos, planos mensais – PP, P, M e G. Sendo a partir de R$ 139,00 o PP (são 4 bolsas de roupas, em média 20 peças lavadas por bolsa), com delivery de retirada e entrega das roupas.
A Mr Jeff já possui mais de 1,2 mil pontos físicos em 15 países, entre eles o Brasil, e tem no plano de expansão novos mercados na Europa e Ásia, além de chegar a mais de 600 funcionários até o final de 2019 e 145 unidades no Brasil.