Starbucks chega ao Shopping Metrô Santa Cruz

A Starbucks®, maior rede de cafeterias do mundo, inaugurou no último dia 23 de agosto, uma loja no Shopping Metrô Santa Cruz. O espaço oferece uma grande variedade de cafés e outros produtos feitos com ingredientes selecionados para que o cliente possa desfrutar dos melhores grãos do Brasil e do mundo e alimentos salgados, doces e sanduiches ideais para acompanhar em qualquer parte do dia.

O design da Starbucks® no Shopping Metrô Santa Cruz é inspirado em um conceito industrial, com elementos arquitetônicos em estrutura metálica que fornecem iluminação para a loja. O espaço também conta com pé direito alto e possui detalhes da decoração produzidos com madeira de demolição. Nas paredes, um toque de história com composições de fotografias que mostram as regiões de origem do café.

Todas as instalações permitem que o cliente usufrua de um ambiente aconchegante, com iluminação acolhedora, música ambiente, ar condicionado e wi-fi gratuito, proporcionando a atmosfera ideal para diversas ocasiões, como encontros com os amigos, um momento de relaxamento para a leitura de um livro ou até uma reunião de trabalho.

Dentre as opções servidas estão os tradicionais café espresso preparado com grãos brasileiros, cappuccino com a opção para personalizar da maneira que o cliente preferir e bebidas icônicas da rede como o Caramelo Macchiato assim, como os Frappuccinos. Já para comer, a Starbucks® oferece desde o tradicional pão de queijo quentinho a deliciosos sanduíches, croissants, cookies, e muffins, bolos e o icônico Muffin de blueberry entre outros.

A Starbucks® do Shopping Metrô Santa Cruz fica localizada no piso térreo e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito