Spoleto inaugura novo restaurante em Jacareí (SP)

Localizada no centro da cidade, nova unidade atende com totens digitais de autoatendimento e faz parte do plano de expansão da rede 

O Spoleto – rede de franquias de comida italiana e pertencente ao Grupo Trigo – inaugurou este mês uma nova unidade no Shopping de Jacareí, localizada no centro da cidade, no estado de São Paulo. O restaurante recém-inaugurado da marca já atende com totens digitais de autoatendimento e faz parte do plano nacional de expansão da rede de franquias.

“Estou muito feliz pela conquista desse sonho junto à franquia Spoleto. Essa jornada tem sido incrível e estou ansioso por oferecer produtos e serviços de alta qualidade. Agradeço a todos que fizeram parte desse processo e contribuíram para que chegássemos até aqui”, diz  o franqueado do Spoleto.

O restaurante está localizado na Rua Olimpio Catão, 500, no Jacareí Shopping Center, em São Paulo, e funciona tanto para delivery, quanto para o público que queira comer no local. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado. Domingo e feriados: 11h às 22h.

Vale ressaltar, ainda, que a rede de comida italiana conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% em compras realizadas nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial).