Splash Bebidas Urbanas oferece R﹩ 15 mil de desconto na taxa de franquia para novos empreendedores

Ainda dá tempo de terminar o ano como dono do próprio negócio. Até o fim de novembro, os interessados em adquirir uma unidade da franquia Splash Bebidas Urbanas , rede especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, poderão contar com um desconto de R﹩ 15 mil no valor da taxa de franquia. O valor original é de R﹩ 50 mil, mas para contratos assinados dentro do mês, o investidor pagará apenas a quantia de R﹩ 35 mil na taxa. A campanha de desconto faz parte de ação que comemora e incentiva a Black Friday também no setor de franquias.

A Splash oferece produtos para todas as estações do ano e tem como carro-chefe o frappé preparado gelado e batizado de Fraplash. Os sabores são diferenciados e inspirados no paladar brasileiro, como brigadeiro, paçoca e, claro, os sabores Ovomaltine, Kit Kat e Leite Moça, parcerias exclusivas da Splash com as marcas. Há ainda, opções de cafés e cappuccinos, bebidas veganas e salgados diversos. As lojas seguem o modelo de atendimento com foco em take away (pegue e leve) e atuam também no iFood, parceiro especial da rede para o sistema delivery.

A expansão da rede é focada principalmente em municípios do interior, com grande potencial comercial. Hoje, cerca de 23% das unidades estão localizadas em cidades com até 100 mil habitantes e, segundo Lucas Moreira, CEO e sócio fundador da Splash, cidades ainda menores, com até 40 mil habitantes já estão totalmente aptas a receber uma loja da rede. “Nosso cardápio diferenciado contribui para a aceitação do público interiorano e é, inclusive, um dos grandes impulsionadores do nosso modelo de expansão”, afirma Lucas. “O público das cidades pequenas acaba se identificando, de imediato, com o cardápio, visual e conceito da marca, uma vez que podem encontrar ali produtos que, geralmente, só são encontrados nas grandes metrópoles”, reforça o executivo.

A marca tem chamado atenção de novos investidores e crescido de forma exponencial, mesmo em meio à crise e a pandemia do coronavírus. Em março de 2020, a rede contava com apenas 17 unidades vendidas e 5 lojas em operação. Já em outubro de 2021, esse número subiu para 81 unidades comercializadas e 30 lojas abertas. Até o fim do ano, a rede estima chegar à marca de 100 unidades, com 45 lojas em funcionamento.

Atualmente, as franquias estão localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina. Mas, a expansão escalonada, focada inicialmente nas regiões Sul e Sudeste, já começa a atrair investidores de outros estados e, em breve, a rede deve inaugurar também unidades em Brasília, no Distrito Federal e em Cuiabá, no Mato Grosso. “O modelo de negócio de alimentação, mas que não depende de cozinha ou de outro profissional mais técnico, como um barista ou chef, por exemplo, acaba sendo muito atrativo para o pós-pandemia, em um momento em que as pessoas buscam, cada vez mais, qualidade de tempo e gestão simplificada”, finaliza o CEO.