Splash Bebidas Urbanas aposta na tendência da personalização com ação especial de Páscoa: Monte seu Fraplash

A rede de cafeterias Splash Bebidas Urbanas está promovendo uma ação especial para celebrar a Páscoa de 2024 de forma criativa em suas lojas. A cafeteria, fundada por Brunna Farizel e Lucas Moreira, e que têm como sócia a apresentadora e empreendedora Sabrina Sato, lançou recentemente a campanha “Monte seu Fraplash”, que permite aos clientes personalizarem o frappè, bebida que é o carro-chefe da marca, adicionando apenas R$ 1 ao valor da bebida na linha premium.

“A personalização de produtos na gastronomia é uma tendência incrível e cada vez mais presente e, na Splash, sempre buscamos inovar e acompanhar as demandas do mercado”, afirma Brunna Farizel, VP e sócia-fundadora da Splash Bebidas Urbanas. “Com essa ação especial, esperamos proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Queremos que eles se sintam parte do processo criativo e tenham uma Páscoa ainda mais especial e saborosa conosco”, finaliza a executiva.

A dinâmica é simples e deliciosa. Os clientes podem começar escolhendo entre os sabores disponíveis da bebida, no valor de R$ 19,90 (tamanho M, de 300ml), que incluem opções como Açaí e Paçoca, sabores bem brasileiros, e os sabores de Ovomaltine®, KitKat®, Nutella®, Paçoca, Galak® & Negresco® e Leite Moça®, parcerias exclusivas da Splash com grandes marcas.

Em seguida, os clientes podem finalizar a bebida com no máximo dois itens, como bordas de caldas de diversos sabores, Nutella® ou Galak®, e um topping à escolha, como M&Ms, Ovomaltine®, barrinha de KitKat®, Leite em Pó Ninho ou Paçoca. Para os amantes de café, há ainda a opção de adicionar café pelo valor de R$ 1,90.

A promoção é válida até o dia 31 de março em todas as lojas participantes da Splash Bebidas Urbanas. Os interessados podem encontrar mais informações e localizar a loja mais próxima acessando o site ou acompanhando as redes sociais da marca.