Spaziale Italiana comemora seu primeiro ano de atividade

Novembro é um mês especial para o Restaurante Spaziale Italiana. É quando se comemora um ano de funcionamento da unidade de São José do Rio Preto/SP, localizada no Praça Shopping. Para celebrar, a franquia irá premiar seus cliente. A cada compra, a pessoa gira a roleta premiada, que irá apontar o prêmio, variando entre descontos especiais e brindes do restaurante. A campanha acontece de 07 a ‪12 de novembro. 

Em 7 de novembro de 2015, Luiz e Leo Pirola iniciaram juntos o sonho de investir na paixão pela culinária típica italiana. Luiz Pirola, chef e sócio proprietário do restaurante, antes empresário no ramo gráfico, sempre cultivou paixão pela culinária, em especial pelas massas, em virtude de sua descendência italiana. “Sempre que tinha um tempo me aventurava na cozinha, fazendo combinações diferentes de massas para amigos e familiares, e veio daí a vontade de empreender no ramo”, diz. 

Já realizado com o negócio anterior, Luiz resolveu dar asas aos seus sonhos e, com a ajuda e o apoio da esposa Leo e do filho William Pirola, formatou o modelo de negócio da Spaziale Italiana, com um grande diferencial. “Nosso slogan é ‘Aqui você é o chef’, e é o que realmente acontece. Em nosso restaurante o cliente escolhe o que ele quer de acompanhamento para sua massa”, afirma Luiz. 

O restaurante oferece sete opções de macarrão, nhoque, lasanha e pizza, e mais de 30 tipos de acompanhamentos, sem limite de itens. Os pratos são preparados em até 3 minutos na frente do cliente. “Queríamos que nosso negócio não fosse mais um, mas que trouxesse um diferencial para nossos clientes, e conseguimos, pois o sucesso entre eles está na viabilidade de montar o prato como desejam”, diz Leo Pirola.

Os planos dos empresários são ousados. Observando potencial de sucesso do negócio também em outras localidades, iniciaram este ano um projeto de expansão e começaram a franquiar o restaurante. “A formatação da franquia pela rede foi planejada cuidadosamente e levou um ano para ser concluída. Fizemos o possível para entender bem o mercado antes de transformar nosso negócio em franquia. Levamos para as franquias Spaziale Italiana a mesma qualidade de massas e molhos do nosso empreendimento”, diz o gerente de marketing da franqueadora, William Pirola. O investimento inicial é de R$ 170 mil e o faturamento médio da franquia pode chegar até R$ 80 mil por mês ainda no primeiro ano. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito