Sorridents mantém plano de expansão com abertura de seis unidades em março

Avaré, no interior de São Paulo, terá a primeira clínica da marca; Meta é fechar 2022 com 700 clínicas

A Sorridents continua seu plano de expansão pelo país e inaugura seis unidades em março. Em Avaré, no interior paulista, a população passará a ter acesso aos tratamentos odontológicos oferecidos pela clínica com a abertura da primeira unidade da marca. Já a cidade de Itupeva, recebe a segunda clínica da rede. Na capital paulista, os bairros Vila Sofia, na zona sul, e Vila Tolstoi, na zona leste, abrem seus espaços, somando-se às demais 290 clínicas em atividade no estado.

“São Paulo sempre foi um mercado propício para expansão, não só na capital como também no interior e litoral. Em 2021, atingimos 73% do mercado paulistano e começamos a expandir nas cidades do entorno” explica Ivan Ferreira, diretor de expansão do Grupo Salus, holding da qual pertence a marca Sorridents.

A capital mineira também contará com mais uma unidade da rede. O local escolhido para a implantação foi o tradicional bairro de Bairro Preto, em Belo Horizonte que, com a inauguração, passa a somar dez unidades no estado. Em 2022, já são quatro unidades inauguradas. Outra praça que vai contar com uma clínica Sorridents a partir do dia 28 de março, é o famoso bairro costeiro de Natal, Ponta Negra, contabilizando quatro unidades no estado.

“Estamos com o plano de expansão em andamento nesses dois mercados e temos identificado bons resultados. Vamos continuar focando nessas praças para atingirmos a nossa meta de 700 unidades até o final do ano”, conclui Ivan.