Sorridents inaugura duas clínicas em uma mesma semana na cidade de São Paulo

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina com 21 anos de atuação no mercado brasileiro, leva mais duas unidades da marca ao extremo sul da capital do Estado de São Paulo. Uma fica no Capão Redondo e a outra se encontra no bairro Jardim Beatriz. Com estas duas inaugurações, a franqueadora totaliza 177 clínicas em operação em 16 estados do país. 

A partir de agora, os dois bairros contam com o know-how da única rede de clínicas odontológicas que é case de estudo na americana Harvard Business School, a mais importante escola de negócios do mundo. A franqueadora chamou a atenção da universidade pelo modelo de negócio, altamente rentável, e que foi criado e voltado à classe C. Ou seja, uma rede que oferece em um único lugar uma equipe multidisciplinar de profissionais, especializados nas 19 áreas da odontologia, com equipamentos de alta tecnologia e a possibilidade de parcelamento dos tratamentos oferecidos para este público.  

Além dessa estrutura, a rede também oferece nas clínicas o Welcome Kit, a fim de promover a saúde bucal, por meio da parceria com a Colgate. Os produtos da marca são entregues aos pacientes e contém escova e pasta de dente, fio dental, enxaguante e um folheto com orientações de escovação. Ano passado, a Sorridents firmou uma parceria com a financeira Sorocred e criou seu cartão de crédito próprio que permite o parcelamento dos tratamentos sem juros. “É uma forma de manter o cuidado com a saúde mesmo em um ano de crise”, explica Carla Sarni, dentista e presidente da rede, que percebeu que a novidade vem atraindo também pacientes das classes A e B interessados nos serviços das clínicas por conta do Sorriden, o cartão Sorridents.

Em 2016, a Sorridents enxerga possibilidade de expansão e entrada em cidades e estados que ainda não contam com a presença da marca. A meta é inaugurar 24 novas unidades no período. Até o momento seis clínicas já foram abertas, todas no estado de São Paulo. Já para municípios com até 100 mil habitantes, a franqueadora lançou no início deste ano um novo modelo de franquia, a Sorridents Lite. A meta é abrir mais 25 unidades com o novo formato, totalizando 220 clínicas em operação até o final do ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!