Sorridents abre sua primeira unidade em São Carlos

A cidade de São Carlos, no interior paulista, recebe essa semana sua primeira unidade Sorridents, a mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina. A dentista Milena Antonio investiu em uma franquia, pois considera o mercado uma ótima opção para desenvolver o seu negócio e ofertar na cidade tratamentos odontológicos de qualidade para mais camadas da população.

“Atuei em consultório durante 10 anos na Capital e, com a mudança para São Carlos, identifiquei que investir em uma franquia da Sorridents seria muito mais lucrativo, uma vez que temos todo o suporte da franqueadora, podemos contar com a experiência e know-how da marca, além ter a oportunidade de trazer para a cidade o que há de melhor em serviços odontológicos”, detalha a especialista em endodontia.

Milena destaca que optou pela marca após conhecer a história da sua fundadora, Carla Sarni. “Ao conhecer a trajetória da CEO da marca, me apaixonei por cada detalhe. Esse contato foi fundamental para optar em ser uma franqueada. Tenho planos de investir em mais unidades e me tornar multifranqueada”, completa.

Para a inauguração da clínica, foram abertas cinco vagas de emprego. As expectativas de faturamento são grandes e a franqueada já projeta as conquistas para 2022. “As projeções de faturamento para 2022 são muito boas. Acreditamos que, com as diminuições das restrições, ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, o mercado irá aquecer ainda mais e será possível alcançarmos nossas metas antes do planejado”, completa Milena.

Expansão no estado

Além de São Carlos, outras regiões paulistas também abrem as portas para unidades da Sorridents até o final de 2021. Cotia recebe sua primeira clínica e, na capital paulista, os bairros Vila Santa Clara e Vila Guilherme serão comtemplados com uma unidade cada. Para as cidades do litoral e interior estão previstas inaugurações em Limeira, Itupeva, Bertioga, São João da Boa Vista e Jandira.

“Estamos com o projeto de expansão também no interior e litoral de São Paulo bem avançado, para atender a demanda de franqueados que desejam ter uma franquia da Sorridents. Hoje, representamos 73% do mercado e temos uma fila de espera de novos franqueados que desejam iniciar um negócio na capital paulista. Por esse motivo, estamos desbravando as demais regiões do estado”, diz Marcelo Abrahão, Diretor de Operações e Implantação da Sorridents.