Sonhagro chega em Ituiutaba – Minas Gerais

O empreendedor Dyego Alves aposta na ideia com expectativas muito positivas

Inovar e realizar sonhos: essas são as duas apostas para a expansão da rede de franquias Sonhagro. Inaugurada em 2013, com o propósito de ajudar na comunicação dos produtores rurais com os bancos para o crédito rural, o negócio mostrou ser muito promissor, o que levou seu fundador Romário Alves a inaugurar duas unidades filiais em Espera Feliz (MG) e Muniz Freire (ES). Agora, o processo de expansão está acontecendo através do franchising.

Com apenas sete meses no mercado de franquias, a rede de consultoria de crédito rural, acaba de anunciar a inauguração da nova unidade da rede, no município de Ituiutaba, Minas Gerais. Com 120 anos de existência e tendo o mercado agro como a principal fonte de renda da cidade, a Sonhagro chega na cidade para auxiliar os produtores a aumentarem seus negócios e assim, fazer com que Ituiutaba cresça ainda mais.

O empreendedor Dyego Alves, de 39 anos, se interessou em abrir uma franquia da Sonhagro por ser um negócio promissor, já que é o segmento que sustenta e sustentará o país durante muito tempo. Dyego é formado em Administração, e decidiu investir na rede devido a experiência que ela possui. Apesar de estar no mercado há alguns anos, a rede ingressou no franchising há poucos meses.

“A Sonhagro está no Franchising a pouco tempo e tem mostrado ser um negócio muito promissor. Acredito que investir na rede, enquanto ela está dando os seus primeiros passos no quesito de expansão, o franqueador dará apoio diferenciado para que o sucesso dos novos franqueados aconteça. Em grandes redes, esse apoio não acontece, pois eles já estão consolidados no mercado há um certo tempo”, comenta o empresário.

Dyego decidiu por investir em uma unidade home based da rede, onde todo o trabalho da unidade será feito remotamente, em sua casa. Um modelo muito conhecido e muito utilizado, principalmente nos últimos meses, devido à pandemia.