Solidariedade: rede de piscinas produz álcool em gel e máscaras para doação

A iGUi, maior fabricante do mundo de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) está produzindo em duas fábricas homologadas, o segundo lote de álcool em gel e o primeiro lote de máscaras para doação. A ideia é ajudar instituições de caridade, o comércio local, além de motoristas de táxis e aplicativos de Cedral (SP), cidade em que a franqueadora está instalada.

Segundo Filipe Sisson, CEO da rede, a entrega do primeiro lote de cerca de 1.000 embalagens de álcool em gel aconteceu bem no início da quarentena e foi um sucesso “Atingimos o nosso objetivo principal que é levar felicidade às pessoas. Nada melhor do que chegar com a ajuda no momento certo. Foram seis instituições beneficiadas com a produção realizada em nossa fábrica”, explica.

Agora, para esse segundo momento, a iGUi percebeu que poderia ir um pouco mais adiante na ajuda social. “Resolvemos reservar um tempo para produção em outra fábrica que é responsável pela produção dos uniformes da iGUi, capa e filtros de piscinas. Vamos produzir cerca de quinhentas máscaras. A ideia é distribuir entre o comércio local, motoristas de táxis e aplicativos da região”, diz.

Além disso, a iGUi iniciou a produção do segundo lote de álcool em gel. Segundo Sisson, por conta do sucesso da primeira entrega, a rede percebeu que mais entidades locais ainda precisam dessa colaboração tão importante. “Produzimos cerca de quinhentas embalagens. Vamos doar cestas básicas, produtos de limpeza e higiene. Estamos confiantes no nosso objetivo de ajudar as pessoas próximas, no combate ao Coronavírus”, finaliza.