Sodiê Doces lança campanha solidária “Sodiê e Você pelo Bem”

A Sodiê Doces, maior franquia especializada em bolos artesanais do país, com mais de 315 lojas em todo o Brasil, iniciou a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, máscaras e álcool gel 70% para serem doados às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social gerada pela pandemia do novo coronavírus.

As doações fazem parte da campanha “Sodiê e Você pelo Bem”, que já deu a largada com uma doação de 10 toneladas de alimentos não perecíveis feita pela fundadora da marca, Cleusa Maria da Silva.

“Queremos triplicar esse número de toneladas e ajudar quem mais precisa durante este período doloroso, fazendo uma grande corrente do bem, com a esperança de que a situação vai melhorar e vamos sair mais fortes deste momento tão difícil”, afirma Cleusa.

A arrecadação vai até o dia 6 de junho e a doação pode ser feita em qualquer unidade da Sodiê Doces que esteja funcionando por Delivery ou Drive Thru. Os endereços das lojas podem ser obtidos no site oficial da marca.