Sodiê Doces inaugura loja 316 na Granja Viana

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do País, anuncia a inauguração da loja 316 na Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo A abertura acontece nesta quinta-feira, (30/7) com distribuição de brindes e também na sexta-feira (31), até durarem os estoques.

A nova loja funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos e feriados, das 9h às 17h. A unidade também vai atender pelo sistema de delivery.

“Meu início foi bem difícil, comecei em um imóvel de 20 metros e levava os bolos para os clientes a pé. Venho de uma família muito pobre, fui boia-fria, cortadora de cana e empregada doméstica. Inaugurar mais uma unidade franqueada em plena pandemia é mais um desafio. Vamos gerar empregos e tentar deixar os momentos das pessoas mais doces, isso me deixa muito feliz. Sempre acreditei em dias melhores”, afirma Cleusa Maria da Silva, proprietária da marca.

Compostos por mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas.

O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou levar para a casa no sistema de fatias. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível, além de uma linha Zero Açúcar.

A loja também traz no seu cardápio doces, balas de coco e uma linha de salgados com coxinhas, esfihas, quibes, quiches, empadas e pastéis assados com mais de 25 tipos de recheios.

Todo mês a marca elege dois sabores para participar da promoção ‘Bolo do Mês’, onde os produtos ganham um desconto especial.