Sóbrancelhas se destaca oferecendo serviços de qualidade para todos

Com conceito de preço acessível, marca se torna a maior rede de franquias em estética facial da América Latina

Para Luzia Costa, empresária criadora da Sóbrancelhas¸ os serviços estéticos faciais não precisam ser caríssimos para mostrar resultados. Oferecendo qualidade e preço justo inclusive à parcela de consumidores que não são o foco de outras marcas, Luzia inovou e transformou sua ação em um modelo de negócio.

Dessa forma a Sóbrancelhas cresceu. A rede de franquias hoje possui mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil, e outras 20 ao redor da América Latina, tornando-se a rede de maior sucesso no segmento de cuidados faciais. Os serviços oferecidos nas unidades também abrem um leque que vai desde o carro chefe, com o design e visagismo de sobrancelhas, até o prestigiado Hydra Lips, um tratamento para hidratação, revitalização, nutrição e reestruturação labial profunda, passando por uma gama de serviços como extensão de cílios e tintura de cílios e sobrancelhas, entre outros.

Para Luzia, sua missão é levar os serviços com resultados a todas as pessoas. “A Sóbrancelhas nasceu para atender quem busca qualidade e confiança, mas não quer pagar caro por isso. Oferecemos procedimentos de qualidade e com excelentes resultados a preços que cabem no bolso de todos”, explica Luzia.

Outro destaque da rede é a linha própria de produtos que pode ser em todas as unidades da rede e também na loja virtual da marca. A linha foi criada com o desejo de levar os produtos a cidades que ainda não possuem uma unidade Sóbrancelhas, o e-commerce atende todo território nacional. “Também é uma forma de nossos clientes levarem um pouquinho do nosso carinho para casa”, explica Luzia.

A loja virtual da Sóbrancelhas conta com todos os produtos exclusivos da marca, com os preços praticados nas lojas físicas. São mais de 26 itens de alta qualidade e com matérias-primas naturais e nanotecnológicas, que proporcionam à pele do cliente um resultado fantástico. “A grande vantagem da nossa loja online é a possibilidade do nosso cliente receber nossos produtos em qualquer lugar do Brasil”, afirma.

A cada ano, a rede aumenta sua linha própria de produtos, que podem ser adquiridos diretamente nas unidades e pela loja online.