Sóbrancelhas recebe o selo de excelência em franchising novamente

O prêmio tem um peso importante no universo das franquias

A maior rede de estética facial da América Latina, Sóbrancelhas, recebe o selo de Excelência, categoria Sênior, concedido pela Associação Brasileira de Franchising. Considerado o principal reconhecimento do setor de franquias, e para receber a chancela é necessário fazer uma inscrição, onde os franqueados participam respondendo a uma pesquisa, na qual avaliam o apoio das redes em diversos aspectos, como: processo de seleção, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento e outros.

O Selo da ABF estimula as redes a melhorarem cada vez mais, independente do seu tamanho, até porque quem responde essas perguntas são os próprios franqueados. “Somos uma rede que desde o começo nos preocupamos com o franqueado e a maneira que ele está se sentindo diante das operações e processos administrativos. Todo esse sucesso é uma vitória em conjunto de todos nós, que batalhamos diariamente pela marca e por quem está por trás de todo crescimento da marca”, comenta Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas.

De acordo com a ABF, Associação Brasileira de Franchising, há 2.877 redes de franquias no Brasil, sendo que menos de 10% são chanceladas com o selo.

“É um peso muito importante para o mundo da franquia, quando você vê uma marca chancelada com o Selo da ABF, é sinal que aquela rede se importa com o franqueado e possui um suporte de excelência”, finaliza a CEO.