Sóbrancelhas é chancelada novamente com o selo de excelência no franchising

O evento da entrega dos prêmios ocorreu na última sexta (05), e contou com mais de 200 marcas premiadas e apresentação da banda Capital Inicial

Conhecida como a maior rede de estética facial da América Latina, a Sóbrancelhas recebeu o selo de excelência, categoria Sênior, concedido pela Associação Brasileira de Franchising. Foram mais de 200 marcas premiadas, em diferentes categorias. A cerimônia de premiação ocorreu na última sexta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo, com um grande jantar e apresentações da banda Capital Inicial e artistas patrocinados pelo Bradesco, deixando a noite ainda mais emocionante.

Considerado o principal reconhecimento do setor de franquias, para receber a chancela é necessário fazer uma inscrição, em que os franqueados participam respondendo a uma pesquisa, na qual avaliam o apoio das redes em diversos aspectos como: processo de seleção, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento entre outros.

De acordo com a ABF, Associação Brasileira de Franchising, há 2.877 redes de franquias no Brasil, sendo que menos de 10% são chanceladas com o selo.

Ao receber o prêmio, a CEO da rede fez questão de agradecer a todos os envolvidos na marca que compartilham dessa realização. “Esse prêmio é uma conquista de todos nós: cada colaborador e parceiro franqueado que está conosco diariamente, e que está por trás de todo o crescimento da marca” comenta Luzia Costa.