Sóbrancelhas chega a Mato Grosso do Sul

Marca inaugura sua primeira unidade na região na cidade de Dourados

A Sóbrancelhas, a maior rede especializada em embelezamento do olhar e da face, acaba de inaugurar sua primeira unidade no estado do Mato Grosso do Sul, na cidade de Dourados.

A nova operação da marca além de oferecer os mais diversos serviços na área de estética facial, como serviços de design de sobrancelhas à micropigmentação, a Sóbrancelhas possui uma linha exclusiva com mais de 26 produtos de alta qualidade e com matérias-primas naturais e nanotecnológicas, que proporcionam a pele do cliente um resultado fantástico.

A marca vem apostando no estado por possuir um grande potencial de consumo. “Estamos de olho no mercado, principalmente em regiões com crescimento em destaque, e Centro-Oeste é uma que nos últimos anos vem apresentando resultados relevantes, o que nos atraiu para expandirmos no estado”, comenta Luzia Costa, fundadora da marca Sóbrancelhas .

Mais do que uma rede de embelezamento do olhar, a Sóbrancelhas vem transformando vidas através do olhar nas mais de 180 operações espalhadas pelo Brasil, Argentina e Bolívia.