Só Varais quer ampliar presença em todo o país e busca 12 novos franqueados até o final de 2016

A maioria dos brasileiros sonha em ser dono do próprio negócio – 38,5 milhões têm a intenção, ou seja 28% deles, de acordo com dados de 2015 do Instituto Data Popular, e não é novidade para ninguém que o franchising tem sido uma das opções escolhidas.

Para ajudar a realizar o sonho da maioria dos brasileiros, muitas franquias estão se reinventado e já é possível encontrar redes dos mais variados tipos e segmentos. Diante de tantas opções, investir em uma que ofereça como diferencial o ineditismo e um produto indispensável ao consumidor é o primeiro passo para ter sucesso.

Pioneira como franquia no segmento de varais indoor e outdoor no Brasil, a Só Varais oferece produtos e serviços que praticamente todo brasileiro precisa.

Justamente por isso, quer chegar à todas as regiões do país. A expectativa é conquistar até o final do ano 12 novos franqueados no Brasil.

“Todas as residências precisam de varais, mas a maioria das pessoas não sabe escolher o modelo mais adequado e instalar, por isso a procura por este tipo de serviço é grande”, comenta o diretor de negócios da rede, Williams Duarte.

Criada há 19 anos, a Só Varais presta serviços de venda, instalação e manutenção de varais. Sua unidade piloto, localizada em São Paulo (SP), atende por mês cerca de 500 clientes e produz 600 varais.

A rede busca por franqueados que, sobretudo, identifiquem-se com a marca, gostem do que fazem e principalmente: de estar junto do cliente. “É importante que o franqueado entenda o negócio, ou seja, saiba sobre instalação de varais, para que também coloque a mão na massa e possa auxiliar o cliente quando necessário”, complementa Williams. O franqueado também deve dedicar-se à gestão da franquia por pelo menos seis horas diárias.

Baixo custo operacional, rápido retorno de investimento e facilidade de operação, são uma das vantagens da marca. A garantia de retorno também é certeira.

Outros diferenciais da rede para o franqueado são: transferência continua de know-how, fornecedores homologados, gestão da loja e treinamentos, assessoria na escolha do território de atuação, na negociação do ponto comercial e na implantação da unidade, além de treinamentos para capacitação e reciclagem.

Os interessados em abrir uma unidade da Só Varais devem realizar um investimento inicial a partir de R$ 128 mil.

A primeira unidade franqueada da rede, que atende moradores da região do ABCD, Zona Leste e do bairro do Sacomã em São Paulo, foi inaugurada no final de 2015 e logo no início da operação já contava com dois clientes por dia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!