Só Varais apresenta modelo de negócios inédito na ABF Expo 2018

A Só Varais anuncia sua participação na ABF Expo 2018, onde apresenta seu modelo de negócio inédito e com taxa de franquia atrativa – apenas R$ 20 mil. Com duas unidades, a marca traz um novo conceito de serviços em lavanderia e espera conquistar cinco franquias até o final do ano. A maior feira de franquias da América Latina, acontece de 27 a 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Há mais de 21 anos no mercado, a Só Varais é pioneira no segmento de varais internos e externos no Brasil e oferece serviços de consultoria, comercialização, instalação e manutenção de varais – o que engloba mais de 30 modelos, alguns inclusive são exclusivos. Um dos mais pedidos é o Nina que possui acionamento eletrônico, ou seja, basta apertar um botão que o varal sobe, desce ou para na altura desejada. Outro modelo chamado Priscila – movido à manivela, também é bastante procurado.

A rede indica o produto mais adequado de acordo com a necessidade do consumidor e possui um rigoroso controle de qualidade durante a instalação do varal e procura sempre preservar a estética dos ambientes sem danificar tetos e paredes, principalmente as de gesso. Também mantém ações sustentáveis desde a conduta de armazenamento, embalagem e entrega de cada produto.

Com uma unidade própria em São Paulo, que atende em média 500 clientes e produz 700 varais por mês, a Só Varais quer chegar à todas as regiões do país e busca interessados na marca.

Além do pioneirismo por ser a única franquia no segmento de varais e de comercializar produtos exclusivos, a Só Varais oferece como vantagens para o franqueado, a taxa de franquia e economia com ponto comercial. Isso porque a franquia atua através de um escritório e vendas pela internet. O lucro médio mensal da rede é de até R$ 18 mil e o franqueado não precisa trabalhar de final de semana.  

A franqueadora auxilia o franqueado em todos os processos e oferece fornecedores homologados, gestão da loja e treinamentos, assessoria na escolha do território de atuação, na negociação do ponto comercial e na implantação da unidade, além de treinamentos para capacitação e reciclagem.