Snack Saudável oferece opções lanches artesanais e sem conservantes para crianças e adolescentes

As férias terminaram e muitos pais estão preocupados com a organização da rotina alimentar dos filhos. Pensando em facilitar esta tarefa diária das famílias, a Snack Saudável – empresa especializada em kits e lanches escolares – oferece uma alimentação equilibrada, sem a adição de corantes ou conservantes e sempre com opções de frutas da estação, que são trabalhadas de forma lúdica para atrair o paladar das crianças. 

Sob a supervisão de uma equipe de profissionais e nutricionistas o cardápio, composto por uma bebida natural, um carboidrato fresco e uma fruta, conta com diversas opções, incluindo merendas aptas para atender veganos e crianças com intolerância a glúten e lactose. “Aqui nos preocupamos com a saúde dos nossos clientes, principalmente com a alimentação das crianças em fase de crescimento. A Snack não restringe o consumo, mas preza por oferecer lanches naturais e artesanais, de maneira criativa. Buscamos deixar o nosso produto sempre alegre, colorido, assim os pequenos comem brincando”, explica Larissa Souza dos Santos, diretora da marca. 

Os pais podem optar por pacotes diário, mensal e trimestral, que são entregues diariamente aos alunos um pouco antes do intervalo das aulas, a fim de manter os alimentos frescos e nutritivos. A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e simples pelo messenger da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de whatsapp. Atualmente a Snack Saudável atende 256 escolas e conta com 32 operações em funcionamento e 23 unidades em fase de implantação.