Snack Saudável inaugura primeira unidade em Campo Grande

No dia 23, a Snack Saudável – rede especializada em kits e lanches escolares – inaugurou a primeira operação em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A abertura faz parte do plano de expansão nacional da marca pelo sistema de franquias, que prevê um total de 25 unidades até o final do ano, sendo três delas para a região Centro-Oeste.    

A microfranquia será responsável por entregar diariamente pacotes de lanches nutritivos, sucos naturais e porções de frutas para crianças e adolescentes diretamente nas escolas dos bairros dos arredores. Os kits são preparados com alimentos frescos e saborosos, sem adição de conservantes ou corantes, e a distribuição é realizada um pouco antes do horário dos intervalos das aulas. 

Com cardápio que valoriza os produtos de cada estação e aposta na variedade de itens para compor as merendas, o serviço oferecido pela Snack Saudável facilita a rotina das famílias e a educação alimentar dos clientes. Entre os diferenciais da marca está a linha de alimentos para intolerantes e glúten e lactose que são desenvolvidos com a supervisão de uma equipe de nutricionistas.   

Segundo Larissa Souza dos Santos, diretora da empresa, a expectativa para a nova operação é bastante positiva. “O estado do Mato Grosso do Sul é um dos pontos estratégicos para o crescimento da rede nos próximos meses. A economia local é forte e a capital possui muitas escolas com clientes em potencial. Apostamos na grande aceitação do público local logo nas primeiras semanas de funcionamento”, afirma.

A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do messenger da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp.