Snack Saudável expõe pela primeira vez na Fispal Food Service

A rede de lanches escolares e empresariais Snack Saudável participará pela primeira vez da Fispal Food Service, maior feira para o mercado de alimentação fora do lar da América Latina, que acontece entre os dia 11 e 14 de junho, no Expor Center Norte, em São Paulo. Na ocasião a microfranquia de Ji-Paraná, Rondônia, apresentará ao público do evento o conceito dos kits elaborados pela marca para oferecer refeições balanceadas e nutritivas a adultos e crianças. 

A empresa estará dentro do estande do Sebrae RO e passará aos visitantes mais informações sobre as merendas diferenciadas, desenvolvidas por uma equipe de nutricionistas que preparam lanches artesanais sem aditivos químicos. Os lanches contam com um carboidrato, que é desenvolvido a partir de ingredientes semi-integrais, enriquecidos em fibras, feitos em parte com farinha de trigo integral ou farinha de aveia e à base de vegetais, como a cenoura, a batata, a abóbora e recheio de proteína e vegetais, além de suco natural e uma fruta da época. 

Para a diretora da Snack Saudável, Larissa Souza, a participação no evento é uma oportunidade para aumentar a visibilidade da rede. “A feira é um ótimo meio para divulgarmos nossa marca, também acreditamos que fato de estarmos expondo no estande do Sebrae de Rondônia nos trará maior evidência”, explica. Atualmente a empresa está presente em todas as regiões do país e conta com mais de 40 unidades, que juntas atendem mais 330 escolas e dezenas de empresas.