Snack Saudável avança pelo interior de São Paulo

A Snack Saudável, rede especializada em lanches escolares e empresariais sem a adição de corantes ou conservantes, continua em acelerado crescimento pelas cidades do interior de São Paulo e, para atingir um número maior de clientes e pontos a marca inaugurou em novembro mais uma operação. Com a abertura da unidade de Bragança Paulista a empresa passa atender sete cidades do interior paulista, com os outros pontos localizados em Americana, Botucatu, Campinas, Ribeirão Preto (2), São José dos Campos e Sorocaba. 

“Esse território apresenta alto potencial para os negócios e queremos ampliar ainda mais nossa atuação na região. O público se identifica com o portfólio e valoriza a qualidade do nosso serviço. Estamos prontos para atender a essa demanda crescente por uma alimentação saudável”, ressalta Larissa Souza dos Santos, diretora Snack Saudável.

A proposta da marca é entregar nas escolas e empresas opções de merendas nutritivas, saborosas contendo três itens complementares: carboidrato, líquido e fruta da estação. Os lanches são pensados e formulados por uma equipe de nutricionistas para oferecer ao corpo nutrientes importantes e as quantidades adequadas de macro e micronutrientes. A marca também trabalha os alimentos de forma lúdica como uma maneira de despertar a curiosidade e experimentação de novos sabores por parte das crianças. 

As refeições são preparadas diariamente e entregues para os próprios alunos, um pouco antes dos intervalos das aulas e nas empresas no horário combinado. Entre os diferenciais da franquia estão também opções de alimentos para intolerantes a lactose e diabéticos, que são desenvolvidos com cuidado especial para pessoas que precisam evitar determinados ingredientes.  A contratação dos pacotes pode ser realizada de forma prática e rápida por meio do Messenger, da página do Facebook ou até mesmo por mensagens de Whatsapp.