Sigbol recebe quatro estrelas no Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020

Pela segunda vez este ano, rede de escolas de moda é contemplada com prêmio de satisfação dos franqueados

A Sigbol, rede de escolas de moda, recebeu, em outubro o Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2020. A rede foi contemplada com quatro das cinco estrelas da classificação geral. Organizada em uma parceria do Serasa Experian com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a premiação qualifica o desempenho das redes pela satisfação dos franqueados durante o ano de 2019.

“É muito importante para nós recebermos essa notícia. É a segunda premiação do ano que atesta o nosso compromisso com os franqueados. É gratificante comprovar que o esforço que depositamos nesse relacionamento vem colhendo bons frutos”, comenta Aluizio de Freitas, diretor da Sigbol.

Foram avaliadas mais de 400 empresas para a formação do ranking, que foi publicado em um guia de franquias pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Com 50 anos de atuação no mercado, a rede possui cerca de 30 unidades entre São Paulo e Goiás.

“No início de 2019, a Sigbol fez a implantação de um novo plano de desenvolvimento comercial nas unidades. Com a aderência de toda a equipe as vendas dos cursos cresceram 60%. Com isso, a satisfação dos franqueados aumentou, o que resultou em abril na primeira certificação de 2020”, relembra Aluizio.

No início do ano, a Sigbol foi chancelada pela ABF com o Selo de Excelência do Franchising. A premiação -uma das principais honrarias do setor – reflete o desenvolvimento e evolução das marcas na busca da excelência, tanto das suas operações como também na relação com seus franqueados.

“As certificações de franquias ajudam aquele franqueado que está em dúvida entre uma franquia e outra, e atestam a qualidade das redes que fazem um bom trabalho. Os franqueados da Sigbol são como uma família, trabalhamos juntos há anos pelo sucesso das unidades. Vamos continuar unidos para as próximas conquistas”, finaliza Freitas.