A sobrancelha tem o poder de levantar o olhar, desenhar o rosto e deixar a mulher mais bonita e poderosa. Não é para menos que esse é um investimento em estética que toda mulher faz. A Showbrancelhas, franquia especializada no design de sobrancelhas e cílios, criou um novo conceito para a rede, além de aprimorar as técnicas já existentes.
A rede foi fundada em 2013, por Thiago Samuel, proprietário do Grupo TS Franquias – Franchising Network. O empreendedor é referência no setor de beleza e estética, tendo larga experiência no franchising de sobrancelhas. Após alguns anos trabalhando no segmento, o empreendedor notou algumas falhas e lacunas do setor e decidiu investir no aprimoramento desse mercado.
Com serviços e produtos exclusivos, a marca oferece um ambiente único e leva à mulher todo o glamour de uma estrela do teatro ou do cinema. “As unidades possuem cenários que remetem a um camarim, fazendo com que a cliente se sinta uma verdadeira diva. A cadeira para o procedimento foi desenvolvida especialmente para a marca, no intuito de deixar a cliente numa posição extremamente confortável e sentindo-se uma artista”, explica Samuel. Os profissionais atuam como consultores de beleza, indicando o tratamento adequado para cada tipo de sobrancelha.
A Showbrancelhas torna-se inovadora por ser a única no Brasil a oferecer o alongamento de cílios fio a fio, ressaltando o olhar da mulher. A rede utiliza as mais modernas técnicas de micropigmentação, podendo ser compacta, fio a fio e 3D (hiper-realista). A marca oferece ainda os serviços de camuflagem, técnica própria para design de sobrancelhas, onde o risco de erro é praticamente inexistente. Cada cliente é atendida numa cabine individual.
O mercado já demonstrou um potencial enorme de crescimento. Atualmente, a marca possui cerca de 15 franquias em todo o Brasil e prevê atingir 500 unidades até 2017. “Existe um grande potencial inexplorado. A mulher, quando investe em um tratamento de beleza, quer se sentir poderosa. A Showbrancelhas valoriza isso e quer dar a elas toda a atenção e poder que merecem”, declara.
A rede está disponível em três formatos: Corner, com investimento total de R$ 25 mil; Quiosque, com investimento de R$ 100 mil; e Loja, de R$ 120 mil. O baixo investimento tem sido um forte apelo para atrair novos investidores. “A Showbrancelhas é a única rede do setor que oferece total suporte ao franqueado e simplicidade na gestão do negócio. Temos a preocupação de garantir a satisfação de todos os nossos públicos, desde o franqueado até a ponta”, afirma Samuel.
Além da Showbrancelhas, o Grupo TS Franquias possui as marcas Depilrica, que conta com uma cera sem sofrimento; Nails Beauty, com um esmalte permanente que dura até 15 dias sem descascar ou perder o brilho e um exclusivo alongamento em gel; e a caçula Cheirin Bão, rede que leva um pedaço de Minas Gerais a todos os cantos do país por meio do café servido como na roça. Depilrica deve atingir 300 franquias; Nails Beauty e Showbrancelhas devem alcançar 500 unidades cada até 2017. A Cheirin Bão deve crescer num ritmo de 500 unidades por ano.
InformaMídia – Juliana Colognesi
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!