SHOPPING PRAÇA DA MOÇA AMPLIA SEU MIX DE LOJAS

Abertura da Livraria Curitiba, a primeira da rede na região do ABCD, e ampliação das Lojas Renner estão entre os destaques

O público do Shopping Praça da Moça e a vizinhança do entorno, em Diadema, já podem contar com mais comodidade e novas opções de compras. Entre as novidades, destaca-se a expansão da Renner, cuja revitalização agregou mais 150 m² à loja âncora, além de uma charmosa vitrine externa virada para o jardim de uma das entradas do Shopping, à rua Manoel da Nóbrega.

Com previsão de inauguração nas próximas semanas, a Livraria Curitiba já se prepara para ocupar uma área de cerca de 400 m² no Shopping Praça da Moça. Tradicional na região Sul do País, a rede completa 54 anos de atuação e possui hoje 26 lojas distribuídas no Paraná, Santa Catarina e também em São Paulo, e esta será a primeira unidade da Livraria Curitiba na região do ABCD paulista.

No segmento moda destacam-se a chegada da Moana, para completar as opções de beach wear e fitness, além da Xique Baby, de moda infantil. A Morana e seus acessórios estão de volta ao mesmo espaço no Piso Paineira, com a loja totalmente renovada. No setor de serviços, os consumidores ganharam agora uma lavanderia, graças à expansão da loja Sartoria, especializada também em serviços de costura. “Temos um mix completo e dinâmico, pois estamos sempre atentos aos novos hábitos e demandas dos consumidores”, afirma o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.

 

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone: (11) 4057-8900