Shopping Penha tem drive thru para garantir o presente do seu amor

Neste Dia dos Namorados, pensando em garantir a comemoração e o presente de quem se ama, o Shopping Penha realiza drive thru para facilitar as compras de quem deseja surpreender o seu amor mesmo na quarentena.

Em parceria com as lojas do empreendimento, os clientes podem efetuar a compra do presente pelo site, WhatsApp e rede social da marca escolhida e fazer o agendamento prévio para a retirada do produto.

Já em funcionamento, o sistema de drive thru permite que todos tenham acesso às suas compras de forma segura, evitando aglomerações e sem a necessidade de sair do carro. Todos os produtos chegam nas mãos dos clientes higienizados. A retirada acontece no estacionamento G2.

Todos os clientes ainda têm a comodidade de realizar o pagamento no próprio local, com máquinas de débito e crédito, no momento da retirada da encomenda.

“Em tempos de distanciamento social ter o apoio de quem amamos é mais do essencial. Seja à distância ou com convívio diário, este ano o Dia dos Namorados é ainda mais especial e por isso não poderíamos deixar que passasse em branco” comenta Renata Barros, gerente de marketing do Shopping Penha. 

Para comprar, basta acessar o site do empreendimento e escolher a loja que mais combina com o par.