Shopping Penha incrementa mix de lojas

O mix de lojas do Shopping Penha está cada vez mais completo para atender às necessidades e aos gostos de seus consumidores. A partir deste mês, os clientes poderão aproveitar o Clube Melissa, localizado no Piso Térreo do empreendimento. A rede de lojas é o ponto de encontro oficial com a Melissa.

O Clube Melissa reúne toda a coleção da marca e é mais do que um local de compra e venda, é um centro de troca de informações e experiências. A Melissa transformou os espaços em verdadeiros clubes para suas fãs, onde elas podem interagir umas com as outras e aumentar o contato com a marca.

Na loja, pode ser encontrada a nova coleção, Wanna Be Carioca, que faz uma grande homenagem à cidade do Rio de Janeiro. A coleção vem multicolorida, com uma cartela de cores que vai desde os tons rosa-neon, amarelo, azul, verde e vermelho até os clássicos branco, preto e marrom, além de outros modelos de tirar o fôlego dos fãs do universo de plástico da Melissa.

O Shopping Center Penha está localizado na Rua Dr. João Ribeiro, 304, na Penha, em São Paulo, e aberto de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 12 às 22 horas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito