Shopping Pátio Paulista promove ‘Drive-Thru Social’

O Shopping Pátio Paulista, administrado pela Ancar Ivanhoe, preocupado com o cenário atual, promove o ‘Drive-Thru Social’. A ação irá receber roupas em bom estado, em especial itens de inverno e produtos de higiene pessoal. A arrecadação começará no dia 17 de julho e irá até 9 de agosto. Os itens podem ser entregues no estacionamento G2 do Shopping, das 12h às 20h e, àqueles que doarem, ganharão um mimo do shopping,  

As roupas arrecadadas serão doadas à ONG Anjos da Noite, responsável por um trabalho incrível na madrugada da cidade de São Paulo. O ‘Drive-Thru Social’ aceitará blusas, calças, meias, gorros, cobertas em bom estado e também os produtos de higiene pessoal como escova e pasta de dente, sabonete, toalha. Os itens serão retirados com o auxílio de um promotor, com segurança e utilizando todos os EPIs necessários.  

“Sabemos o grande potencial que como empreendimento de grande relevância local para promover ações de impacto social e o quanto precisamos unir esforços em um momento tão delicado como este que estamos passando. O nosso primeiro ‘Drive-Thru Social’ irá levar a solidariedade de cada um que doar às mais de 3.200 pessoas que a ONG Anjos da Noite ajuda mensalmente”, destaca Cláudia Lima, gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista.