Shopping Metrô Tucuruvi reúne as melhores opções para cuidados com saúde, beleza e bem-estar

O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço certo para quem quer cuidar da saúde, beleza e bem-estar, oferecendo diferentes lojas, serviços e tratamentos em um só lugar. O shopping center reúne clínicas, farmácias, óticas, academia e as principais marcas de cosméticos e perfumaria, além das alternativas gastronômicas dedicadas à alimentação saudável.

“Buscamos facilitar o dia a dia dos nossos clientes, sempre com as melhores opções para tornar a rotina corrida mais prazerosa”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo.

A Cia da Consulta é uma rede de clínicas que oferece consultas, como de cardiologia, dermatologia, ginecologia, nutrição, pediatria e até mesmo psicologia. Além disso, é possível fazer exames específicos, como colonoscopia, lipoma e ultrassons. No mercado desde 1975, a CEMA Hospital é especializada em tratamentos para olhos, ouvidos, nariz e garganta. Para saúde bucal, a OdontoMais, que nasceu na zona norte em 2003 possui tratamentos com aparelhos estéticos, clareamento, próteses e limpeza.

O cuidado com os olhos ganha renomadas marcas: Óculos & Cia, Óticas Carol, Óticas Diniz e Óticas Voluntários. A Drogaria São Paulo e a Drogasil são responsáveis por proporcionar todos os tipos de medicamentos, cremes e até produtos para o cabelo e corpo. Bem-estar e beleza são o foco de Quem Disse Berenice.

Para os que curtem algo mais fitness, a academia Smart Fit assume a responsabilidade com um time de professores especializados e modernos equipamentos para deixar os clientes em forma e a Praça de Alimentação completa as opções dos clientes, com o Mundo Verde, Sucão e a Mr. Fit, com seus cardápios de comidas naturais saudáveis.