Shopping Metrô Tucuruvi recebe mais de 30 novas lojas em 2018 e ganha novo design interno

Em 2018, o Shopping Metrô Tucuruvi passou por mudanças que transformaram positivamente a experiência dos clientes. Mais de 30 lojas de diferentes segmentos foram inauguradas, incluindo as primeiras Johnny Rockets e a padaria Benjamin da Zona Norte. A famosa marca de roupa plus size Ashua também chegou à região, entre outras grandes lojas de moda, acessórios e gastronomia, oferecendo mais variedade para todos os perfis de público. O shopping center passou também por mudanças físicas, com reformas que garantiram um design mais moderno, facilitando a circulação dos clientes e um maior conforto.

“Trouxemos melhores marcas para os nossos clientes, oferecendo tudo que eles precisam em um só lugar, seja para resolver as pendências do dia a dia ou para aproveitar os momentos de lazer enquanto fazem as compras”, explica Melize Sartorato, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Mr. Fit, Now Suplementos e a Maná 25º reforçaram o segmento gastronômico com pratos diferentes para todos os bolsos. As marcas Inovathi, ArtWalk, Mania Brasil, Euphoria, Central Surf, Binhoshop e a Sun Surf complementam as opções de moda do shopping center com peças masculinas e femininas. Para completar os looks, a Stella Semijoias, a Quem disse, Berenice?, a Smart Case e a Ponto Chic chegaram ampliando as opções de acessórios e maquiagens.

Os clientes também ganharam novas opções de beleza com o Espaço Nails e o Studio de la Mattos. Enquanto os adultos fazem as compras, as crianças se divertem com as brincadeiras e monitores da Super Play Town e do Urban Motion, que ganhou novas estruturas no segundo semestre. Farmais, Latam Travel, Smart Fit, WPaper e iPlace são as outras marcas que completam o time de lojas inauguradas em 2018 no Shopping Metrô Tucuruvi, para que toda a família encontre tudo que precisa em um só lugar.

Os eventos desse ano proporcionaram para as famílias experiências memoráveis para todas as idades. O Trampolim Parque, pocket show com o Lawraran Couto no Festival Kids de Dia das Crianas, Os Incríveis e a presença da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil transformaram o shopping center no endereço certo para a diversão. Além disso, as peças do Domingo é Dia de Teatrinho reuniram pais e filhos para assistirem as apresentações interativas durante todo 2018. Os especiais de Dia das Mães e Dias dos Pais trouxeram ainda mais surpresas para as datas.   

A previsão para 2019 também é de muita novidade, pois o shopping center receberá as marcas Águas Claras, Cia da Consulta, Casa Pilão, Odontomais, Treviso e My Food.