Shopping Metrô Tucuruvi inaugura a segunda unidade da Piticas Experience do país

Marca de produtos geek chega ao shopping center com produtos exclusivos, vitrines interativas e cenários instagramáveis em um espaço com mais de 200m²

As novidades no Shopping Metrô Tucuruvi seguem neste mês. O shopping center recebe a segunda unidade da Piticas Experience no país, que chegou para proporcionar experiências ainda mais memoráveis para quem adora os produtos da marca. Em um espaço com mais de 200m², os fãs do universo geek contam com produtos exclusivos, vitrines interativas e cenários diferentes para fotos.

“Queremos sempre trazer mais novidades para a região e tornar cada momento único estamos muito orgulhosos de receber o novo conceito da loja em nosso shopping center. Garantimos que cada cliente vai se apaixonar e mergulhar ainda mais no universo dos filmes e quadrinhos”, convida Rebeca Lago, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Fundada pelos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti há 10 anos, a Piticas possui mais de 460 unidades espalhadas pelo país. A Experience chega ao Shopping Metrô Tucuruvi com o objetivo de tornar o momento da compra uma experiência ainda mais inesquecível. Os fãs desse universo lúdico encontram produtos exclusivos dos seus principais e mais queridos personagens, como Harry Potter, Senhor dos Anéis, Star Wars, além dos super-heróis da DC e da Marvel e muito mais. São camisetas, bonecos, canecas e acessórios de todos os estilos e para todos os gostos. Além disso, as vitrines interativas e as paredes instagramáveis servem como cenários para fotos criativas.

A nova Piticas Experience está localizada no Piso L2 do shopping center. Se a ideia é conferir todas as novidades e realizar as compras sem sair de casa, a loja conta com os serviços de delivery e drive thru, das 12h às 22h. O Shopping Metrô Tucuruvi está funcionando de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h seguindo todas as normas e orientações de saúde.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Metrô Tucuruvi segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.