Shopping Ibirapuera oferece descontos durante a Semana Brasil

De 03 a 13 de setembro, o Shopping Ibirapuera (Moema) promoverá a “Semana Brasil”, período no qual lojistas do empreendimento oferecerão descontos em diversos produtos, seja para compras realizadas presencialmente ou via Whats App e Drive Thru. Os produtos em oferta podem ser conferidos no site oficial do Shopping, que também disponibiliza o contato dos lojistas para que clientes possam acioná-los para realizar transações.

“A flexibilização do horário de funcionamento do shopping e o momento econômico atual foram determinantes para nossa adesão a esta campanha de liquidação nacional. Lembro que continuamos atentos as nossas responsabilidades e do compromisso que temos com o nosso público frequentador em continuar adotando todos os protocolos exigidos pelos órgãos do governo.  Desta forma a Semana Brasil é uma excelente oportunidade para os consumidores encontrarem boas ofertas e fazerem suas compras com segurança”, afirma Ricardo Portela, gerente de marketing do Shopping Ibirapuera.

A iniciativa, fruto do Governo Federal, tem como objetivo ajudar varejistas a impulsionar as vendas no período. Em 2019, as vendas durante a “Semana Brasil” tiveram aumento de 11,3% em relação a 2018, segundo levantamento da Cielo.

Vale ressaltar que, caso o cliente escolha fazer compras via Drive Thru, sequer precisa entrar no Shopping, bastando ir até local sinalizado e de fácil acesso, na Avenida Moaci, realizar o pagamento e retirar a mercadoria.

Por medida de segurança, não será permitido que clientes que optem por compras pelo sistema Drive Thru estacionem no local e retirem o produto na loja. O lojista, por sua vez, deve combinar o horário de entrega do produto e aguardar a chegada do cliente, a fim de garantir maior agilidade na prestação do serviço. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras faciais pelos funcionários das lojas participantes da ação, e todos os produtos devem ser previamente higienizados.