Shopping Cidade São Paulo inaugura novas operações de moda, beleza e gastronomia

Com cerca de 150 operações, entre lojas, quiosques e restaurantes, o Shopping Cidade São Paulo, localizado no coração da Avenida Paulista há quase cinco anos, vem conquistando um espaço especial no dia a dia dos paulistanos, turistas e visitantes da avenida mais famosa da cidade. Por isso, importantes marcas de diferentes segmentos escolhem o mall para estabelecer novos pontos de venda e se juntar ao mix de serviços oferecidos no endereço.

Para abrir o ano com chave de ouro, o empreendimento trouxe grandes inaugurações de moda, gastronomia e beleza. Entre eles, a Authetic Feet, recentemente inaugurada no Piso 2, traz o melhor da moda fitness com diversas opções de tênis e artigos esportivos. Na gastronomia, a novidade é o B.eat Kitchen, empreendimento gastronômico que vem ganhando a cena entre o público que opta por um cardápio saudável na hora das refeições, e chega na praça de alimentação no Piso 3 do shopping com opções de combos, wraps e saladas naturais, vegetarianas e veganas, usando apenas alimentos frescos em seus pratos.

Para o mês de março, a novidade é a Barbearia Garagem, que será inaugurada no Piso Térreo. Querida entre o público masculino no segmento de beleza, todos os clientes com horários agendados terão a oportunidade de degustar um chopp ou uma cerveja artesanal enquanto se cuidam na barbearia.

Com aniversário de cinco anos se aproximando, o Shopping Cidade São Paulo pretende ampliar cada vez mais as opções de operações, proporcionando uma experiência completa para seus visitantes.