Shopping Center 3 inaugura novas lojas

O Shopping Center 3 encerrou o primeiro semestre com a presença de 15 novas operações. Entre as mais recentes inaugurações estão a Giuliana Flores, com sua nova unidade focada nas “rosas encantadas”, produto exclusivo que dura até dois anos; a Óticas Carol, marca com 21 anos de mercado e presença em todo o País; além da Deltaexpresso, rede que reúne coffee shop e loja de conveniência.

Outra novidade no mix é um espaço no Piso Augusta, destinado ao modelo de pop-up store. Até 20 de setembro, a Side Walk ocupa o local, levando uma seleção de produtos clássicos e atemporais, com preços diferenciados. Na sequência, esta área receberá a marca “Como Assim?!” em sua versão de loja de moda e arte colaborativa.

Um dos centros de compras pioneiros do Brasil, localizado há 51 anos no efervescente endereço da Avenida Paulista, esquina com a Rua Augusta, o Center 3 mantém-se como referência para as novas gerações de consumidores, graças a suas estratégias de gestão que equilibram tradição, modernidade e atenção permanente às mudanças de comportamentos culturais e de consumo.