Sherwin-Williams inaugura mais 5 lojas Revenda Master em Julho com expectativa de 150 unidades até dezembro

A empresa fechou o mês com novas aberturas no estado de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e vernizes, inaugurou em Julho mais 5 lojas Revenda Master. As novas unidades, Estação Cor Tintas em Mogi Mirim (SP), D’Cores Tintas em Lauro de Freitas (BA), Inovalux em Nova Iguaçu (RJ), Toque de Cor em Olinda(PE) e Textura & Cor em Conselheiro Lafaiete (MG) já estão em funcionamento. A expectativa para 2021 é continuar a estratégia de expansão e crescimento, com abertura de 40 novos pontos para chegar a 150 Revendas Master até dezembro.

“Para alcançar essa meta estamos investindo fortemente no modelo de negócio, Revenda Master. Estamos em busca de empreendedores de outros segmentos, que desejam investir no mercado de tintas e em um modelo de negócio seguro e rentável. A companhia encerrou o ano passado com o crescimento de 100% e a inauguração de 49 novas lojas, chegando ao número de 100 Revendas Master. Esperamos ampliar a nossa presença em 2021, com mais adesões e aberturas em todo o país”, explica Marcos Correia, diretor de vendas-Arquitetura Brasil.

A empresa oferece aos clientes e futuros revendedores apoio financeiro para montagem de sua loja, no formato Revenda Master, em todo território nacional. O modelo de negócio é totalmente livre de royalties e o payback acontece entre 24 e 36 meses. A Sherwin-Williams disponibiliza o seu know-how e experiência consolidada de mais de 150 anos no mercado de tintas e o suporte total com capacitação da equipe de vendas, estudos de geomarketing e ações de marketing para ajudar na confecção de campanhas no ponto de venda, direcionadas para consumidores e pintores, contribuindo para uma maior velocidade no sell out.

As lojas Revenda Master já estão presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Pernambuco, Rio Grande de Sul, Sergipe, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.